quarta-feira, 31 de julho de 2013

Xô tentação!!!

É, galera... não está sendo fácil...
Cheguei na cozinha pra tomar meu lanchinho, que consistia em um pedaço de mamão e iogurte grego light, e estavam fazendo BOLINHO DE CHUVA!
Ninguém nunca faz nada diferente por aqui, e parece que quando eu começo o regime, aparece de tudo, pavê, bolinho de chuva...
Sentei num cantinho, comi meu mamãozinho depois fui embora. Não comi nem unzinho. Aí o povo fica falando: "Só experimenta", ou "Come só um", "Só um não tem problema" - TEM SIM!
Eu me conheço, estou em reabilitação alimentar... não posso nem experimentar e pronto.
Como ninguém vai tirar a comida da minha mão, melhor evitar. Por isso que é importante ter seus lanchinhos saudáveis sempre à mão, porque numa ocasião desta, você não fica sem comer nada, sacia a fome e evita de cair na tentação de beliscar.
A escolha não é fácil, a dúvida é cruel, a vontade é terrível,
Mas a decisão é sua, e o resultado das suas escolhas dizem quem você é.
Filosofei agora, heim..... rsrsrs

Bom, e assim vou indo. Até aqui tudo bem...

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário