terça-feira, 30 de julho de 2013

Alguém aí tem uma folhinha de alface?????

Olá... tudo bem???
Estou aqui, almocei há mais ou menos 1h e estou com fome... que legal, né... e só às 15h vou lanchar... então: AGUENTA!
Neste momento estou vasculhando a Internet em busca de uma lancheira ou bolsinha térmica pra poder trazer frutas, iogurte, etc, para o trabalho. Aqui tem geladeira, mas é complicado:
1) Nunca tem espaço - tem coisas lá que estão fazendo aniversário, mas ninguém tira de lá.
2) As coisas somem - não é sempre, mas já sumiu coisa minha e de outras pessoas, especialmente iogurtes.
3) Gela muito - frutas, por exemplo, não gosto de comer muito geladas.
Então a lancheira seria ideal pra mim. Não queria nada muito grande nem muito caro. Encontrei uma no Mercado Livre, até que fui com a cara dela, mas com o frete, acaba ficando mais cara... vou dar uma procurada por aqui na cidade mesmo, se não achar nada... vai ser ela mesma!

Bolsa Térmica 4 Latas - Tipo Lancheira - Fênix Cooler Box 4
Olha ela aí... até que é simpática, e tem roxo... adoro roxo!!

Estou também baixando os vídeos de ginástica que eu falei, tem Zumba e uns outros muito doidos... não sei se vou conseguir fazer, mas vou tentar. No começo tudo vai ser mais difícil, eu já espero isso, mas vai dar certo. Tem que dar, e só depende de mim.
Hoje na hora do almoço (almoço no trabalho), uma colega trouxe um doce, tipo um pavê de bolacha, doce de leite, brigadeiro e chocolate derretido por cima. Eu resisti e não comi. Não experimentei nem uma lasquinha. Todos ficaram falando "come só um pouquinho, não vai te fazer mal", mas eu sei que se eu comer um pedacinho, vai aguçar em mim a vontade de comer doce... é como um alcoólatra ou drogado, se ele usar só um pouquinho, logo vai querer mais e mais. Pode parecer meio radical, mas é assim que vai ser. Pelo menos nesse início, qualquer deslize é fatal. Então, vou ter que me controlar pra atingir minhas metas da semana.

Bom, até mais...
Se alguém estiver lendo, deixa um OI, compartilhe suas experiências, dúvidas, batalhas...
Vamo que vamo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário