segunda-feira, 29 de julho de 2013

Diário de uma Futura Ex-Gordinha...

Bom, essa é a primeira postagem do meu blog, como vocês podem ver.
O intuito deste blog é ter um lugar onde eu possa relatar minha trajetória durante meu emagrecimento. Aqui quero desabafar, não importa se ninguém ler, mas eu preciso contar para este diário o que está acontecendo comigo.
Sei que não vai ser fácil, é uma luta para a vida toda, mas estou dando o milhonésimo primeiro passo, tipicamente em uma segunda-feira, dia mundial do início do regime...
Pode ser que eu fracasse mais uma vez, pode ser que eu vença, assim eu espero. O importante é que aqui vou poder contar tudo, sem censura, o que estiver acontecendo comigo durante esta nova etapa da minha vida.
Espero conseguir. Aos poucos vou contando quem sou eu, como cheguei até aqui e onde pretendo chegar.
É isso aí então, aqui vou poder desabafar, contar meus progressos, minhas dificuldades, dicas, receitas, e tudo mais. 

Até mais, onde irei falar um pouco sobre mim.

Fui...

2 comentários:

  1. Boa sorte lindona!!!
    É isso ai! Temos que dar o primeiro passo e com certeza é o de querer emagrecer! Não é qualquer querer...é querer de verdade! Acordei pra vida também em outubro de 2012 e nesse meio tempo já se foram 12,5kgs ainda faltam uns 10 kgs...mas agora etou no caminho certo, indo devagar...mas consolidando a minha mudança de hábitos cada vez mais...Te desejo muito sucesso nessa jornada, que não é fácil...mas tb não mata. Basta ter persistencia , tentar não se privar das coisas que vc realmente gosta e ter moderação. Bjooo grande!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana Claudia....
    Vou conseguir... se Deus quiser!!!
    Abração,
    Nina.

    ResponderExcluir