quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Jantar Fora... Pode???

Bom Dia!!!
Tudo bem??? Estou indo.

Ontem à noite meu marido quis ir ao shopping, e eu pensei: danou-se. Comida de shopping engorda. Será?
Comemos o seguinte:
Salada Crocante do Buffalo Grill
Dividimos uma que é bem grande, vem com alface, tomate seco, azeitona, queijo ralado, croutons e tiras de frango grelhado.

Sushis do Jim Jim Wok
Peguei alguns sushis pra acompanhar a salada, e lá eles tem a opção do shoyu light.

Só não consegui fugir do refrigerante, porque não tinha nenhum lugar que tinha suco natural, só de lata, então optei por um guaraná zero. 
Comemos de boa, sem exagero, nada de gorduras ou frituras. É só saber escolher! Lógico que deu vontade de se jogar num Burguer King, mas temos que escolher, e eu escolhi minha saúde. E daqui pra frente vai ser assim!


Bom Dia a Todos e vamo que vamo!!!!

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário