quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mais um dia...

Olá gente...
Tudo bem???
Então, eu to indo.... estou "naqueles dias" legais que toda mulher adora, então, estou dando um desconto na balança e tentando controlar a vontade doida de comer doce. Ontem acabei exagerando um pouquinho na barrinha de cereal... mas pelo menos não foi chocolate, né... dos males, o menor, ou menos pior.
A dica de hoje é o Rap 10 Light.
  
1 unidade tem cerca de 83 Kcal

Eu gosto muito dele quando estou sem ideias e sem tempo. Faço um recheio de palmito, carne moída ou frango, uma saladona e pronto! Gosto de passar ele na frigideira antes, pra não ficar com muito gosto de massa crua. Também já fiz no forno, tb fica bom. Só não pode assar muito se não ele fica muito crocante e duro. É um bom substituto pra panquecas. E dá pra fazer com frutas tb, pra variar na sobremesa!

Bom, vamo que vamo,
Agente chega lá.

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário