segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em recuperação...

Bom Dia!
Como passaram o final de semana?
Eu passei doente...
Então, na sexta de manhã eu disse que estava meio enjoada... fui só piorando no resto do dia, com enjoo e muita dor de estomago. Não comi nada, não consegui fazer os lanches e almocei bem pouquinho. Fui no Pronto Socorro e o médico me passou alguns remédios e me aconselhou a procurar um gastro, que é o que eu pretendo fazer essa semana. Bom, teve ainda vômito, diarréia, desidratação... mas agora to melhor...
Esse "pirepaque" deu uma desregulada na dieta, porque tive que tomar soro, comer bolachas, e agora estou voltando ao normal. Mas ainda assim, o saldo da semana foi positivo, me pesei hoje cedo e em relação à pesagem de 4ª feira, se foram 500g! Sei que é pouco, mas pra quem teve um final de semana de cão, pra mim tá ótimo!

Bom, espero que esta semana eu me sinta melhor e consiga prosseguir com meu objetivo!
Até mais!!!
Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário