quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Hospital... de novo!?!?!

Bom Dia...
Tudo bem??? Agora estou melhor. Ontem tive uma enxaqueca muito forte, uma das piores da minha vida.
Parecia que tinha um machado cravado na minha cabeça. Tomei os analgésicos que tinha em casa, mas não resolveu. Fui pra casa, tomei um banho e deitei um pouquinho, esperando que melhorasse... nada.
Não tive escolha, tive que ir pro hospital, onde fiquei tomando um sorinho básico. O médico confirmou que foi uma enxaqueca, e forte. Até meus olhos estão inchados. Mas graças a Deus hoje acordei melhor, a cabeça ainda está dolorida, conforme eu mexo a cabeça, tusso ou abaixo, eu sinto a cabeça dolorida, como se tivesse levado uma pancada. Aos poucos vou melhorando. O ruim é que essas coisas atrapalham a dieta. Soro, remédios, mexe com meu apetite... o resultado foi que eu pesei e engordei quase 1kg!
Isso me desanima muito, pois estou fazendo tudo certinho, fazendo todas as refeições, sem doces, sem frituras, etc... só a atividade física que nessa confusão toda ficou pra trás. Na verdade estou até com medo de fazer alguma coisa, me esforçar e a cabeça voltar a doer... não gosto nem de pensar na dor que passei ontem. Só quem tem enxaqueca vai entender.
Vou procurar um Neurologista pra fazer alguns exames e ver o que é isso, né...
Até mais!!!!!
Abraço,
Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário