quinta-feira, 5 de setembro de 2013

So far... so good....

Oi Gente...

Então, essa semana tá sendo boa, estou conseguindo vencer às tentações. Eu não comi nenhum doce essa semana, e tive oportunidade. Cheguei a pegar um chocolate no mercado, mas coloquei de volta na prateleira. Deu uma sensação boa, de vitória. Disse pra ele:
NÃO PRECISO DE VOCÊ! FIQUE AÍ COM SEUS AMIGUINHOS!!
Ai ai... mais ou menos isso.
Bom, há um tempo atrás eu comprei uma caixa de Shake, na verdade duas, esse aí:
Estava ele lá, fechadinho, a outra caixa eu e meu marido tomamos. Pensei: "não vou jogar isso fora!"
Mas também tomar todo o dia enjoa. Resolvi que pelo menos 2 dias na semana vou substituir meu almoço por ele. Sustenta bem, até a hora do lanche da tarde, pelo menos. Fiquei com medo de sentir fome.

O mais gostoso é o de chocolate. No de morango, fiz o seguinte, bati 5 morangos congelados junto, ficou bom. O de baunilha que é meio esquisitinho, mas dá pra colocar uns moranguinhos tb pra melhorar a cara dele. Uma coisa importante é fazer e beber imediatamente, se não ele engrossa e ninguém aguenta. Se quiser pode bater com umas pedrinhas de gelo, fica gostoso e mais líquido.

Não estou falando pra  ninguém comprar shake, nem que é ruim ou bom, estou contando como estou fazendo, ok... também não sei se ajuda, mas vamos tentar de tudo, né....

Essa semana percebi que emagreci um pouquinho, vamos ver se até o final da semana dá 1kg pelo menos...


Então é isso aí pessoal... vamos à luta!
Simonynha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário