segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Nova Semana.... nova luta...

Oi gente...
Tudo bem???
Como foram de final de semana? eu fui bem... bem mal....
Pensem em uma garganta inflamada. Tá, é ruim.
Aí vc pensa em uma inflamação aguda, cheia de placas de pus e muita febre e dor.
Até pra falar doía.... comer então... só purê.
Fora a sacola de remédios... antibiótico, anti-inflamatório, pastilha, spray...
Esse foi meu final de semana! Ainda bem que ontem à tarde comecei a melhorar, essa noite não tive mais febre e hoje acordei bem melhor. O pus secou, ainda está bem vermelhinha a garganta, mas 100% melhor que ontem. Ainda estou tomando os remédios, evitando friagem, e me cuidando.

Tirando isso meu final de semana foi bom. Ontem à tarde, andando à toa de carro com meu marido, resolvemos dar uma passadinha pelo shopping, e ele falou: "vou te dar um presente hoje".
Entramos em uma loja e ele escolheu uma camisa e... um... vestido! pensei: meu marido esqueceu quem sou eu? até parece que eu vou caber nesse vestido, coitado. Depois de muita insistência fui provar o bendito. E não é que serviu? Fiquei pondo mil defeitos mas acabei levando, pra não deixá-lo decepcionado, afinal, se ele quer uma mulher de vestido, ele vai ter. É um vestido básico, um tubinho preto risca de giz, na altura do joelho e sem mangas. Cheguei em casa e fui experimentar de salto alto, né, porque na loja tava de meia... rsrsrsrs
Até que ficou bom, vou ter que fazer alguns ajustes para APERTAR alguns lugares que ficaram largos, mas ficou bom. Faziam mais de 6 anos que não usava vestido... desde o meu casamento. Agora preciso de uma costureira...

Esse meu marido é muito bom, né.... meu maior incentivador. Ele tb disse que vai pagar academia pra mim! Tem uma perto de casa, ele disse que nem que for pra ir fazer 30 min a noite, eu posso ir e voltar andando, já faço uma caminhada, aí chego lá e faço musculação... vou lá pra conhecer e ver certinho, esperar eu sarar de vez e vou começar. Vi ontem no Medida Certa que o tio falou uma coisa: não confie apenas na dieta, na alimentação, atividade física é essencial. E eu sei disso.

Então, é isso...
Vamos retomar o plano essa semana!
Abração a todos!!!

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário