sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Semana Boa.....

Olá gente...
Essa não foi uma boa semana, foi uma semana boa.
O motivo? Voltei pra academia. Como faz diferença!
A motivação de fazer exercícios diariamente me ajuda a controlar a compulsão pela comida errada... essa semana não comi doce! senti vontade? SENTI, MAS RESISTI!
Para evitar de eu comprar porcarias, cheguei a algumas conclusões:
- No mercado, fugir das tentações. Não ficar olhando pra elas, nem passar no corredor dos doces, salgadinhos, etc.
- Planejar a compra pra evitar ficar andando sem rumo no mercado. Eu costumo fazer uma compra grande, a "Compra do Mês", e depois vou no mercado umas 2x por semana comprar frutas, verduras, coisas mais perecíveis. Então, já planejo o que comprar, tipo: alface, tomate, rúcula, maçã e banana. Pronto, não preciso ficar andando pelo supermercado. Fora que economizo, porque não fico vendo coisas e pensando: Nossa, preciso disso, estava esquecendo!

Apesar dos esforços dessa semana, de estar satisfeita e orgulhosa comigo mesma, não emagreci... pelo menos na balança não deu diferença ainda... e olha que eu estou comendo direitinho... mas não vou desistir, e como to fazendo academia, pode ser que o resultado na balança possa demorar um pouquinho mais para vir....

Tenho um monte de coisas para escrever, mesmo sem saber se alguém lê, mas é bom pra mim.... mas vou escrever outros posts pra não ficar muito cansativo. Olha só os assuntos:
- Academia
- Dieta 5x2 (Fast Diet)
- Aplicativo Celular

Me aguardem!!!!!

Beijos e força na peruca!

Nina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário