segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Receitinha...

Olá gente...
Estou aqui pra postar uma receitinha light que eu encontrei na Internet, testei e aprovei:

Suflê de Cenoura de Microondas:

Ingredientes:
2 Ovos
2 Col. Sopa de Cenoura ralada
2 Cenouras médias raladas
Sal e Pimenta à gosto
1/2 Xícara de Leite
2 Col. Sopa de Farinha Integral ou de aveia

Preparo:
Bata os ovos com um leite, juntamente com o leite e a farinha. Acrescente a cenoura, cebola, e os temperos a gosto. Unte um refratário com um pouco de margarina, eu usei dois ramequins pequenos que tenho, de cerâmica. Coloque a mistura e leve ao microondas por 10 minutos. Rende 6 porções.
Deve ficar bom tb com frango desfiado ou peito de peru...

Tenho receio de receitas de microondas, mas fiz e ficou legal!!!!

Beijos a todos!

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário