segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dicas... Dicas... Dicas....

Oi Gente....
Andei fazendo algumas pesquisas na Internet e encontrei algumas dicas bacanas:
- Site de Receitas
- Site de Nutrição
- Aplicativo para celular

Bom, o site de receitas que eu encontrei, é um site sobre a Dieta Dukan. Eu não sigo a dieta, mas tem umas receitas muito boas, vale a pena dar uma olhadinha:


O site de nutrição que eu encontrei é de uma nutricionista , Marina Gorga, que dá um monte de dicas, receitas, fala sobre mitos e verdades... também vale a pena conferir:
Nutricionario

E por último, fuçando na net encontrei um aplicativo para celular bem legal, o Tecnonutri.

"Ah, mas você não está usando o Dieta e Saúde?"

SIM, mas estamos sempre buscando novas ferramentas, né... e esse app é bem legal,  porque é mais completo no que diz respeito a informações nutricionais. Você faz um cadastrinho com peso, altura, sexo, idade, etc, ele cria uma dieta para você com a quantidade de calorias ideais e tem dicas de consumo, com quantidades, calorias e informações nutricionais. Quando você adiciona uma refeição, ele calcula quanto vc comeu, de calorias, proteínas, carboidratos, gorduras, etc... ainda estou aprendendo a mexer nele, mas é bem legal... fora que tem um alarme que toca de hora em hora lembrando de BEBER ÁGUA!!!! E tem local para colocar as pesagens, e tb ele armazena os diários de alimentação, você pode comprar...

Por enquanto to usando os dois, pra ver qual vou me adaptar melhor.

Espero que tenham gostado das dicas, e mandem dicas também! toda ajuda é muito bem-vinda!!!!

Abraços,

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário